Friday, March 9, 2007

Dia após o "Dia da Mulher"

Encontramo-nos todos de descanço... talvez por "ainda" ser inicio de semestre ("?" como o tempo passa...), talvez pelas ressacas... enfim... mas meus amigos, imperialismo não se resume á bela arte de beber imperial! Há que ter um olho no burro e outro no cigano, ou seja, existem os shots, os "abafados de pinguça", a sangria, o vinho, o whiskey e muitas outras historias engarrafadas que o Ser estudante não espera por revelar, e nestes casos não se aplica o "não deixes para a semana o que podes fazer hoje". Toda a santa noite é noite, e como é noite tem alcool e bubedeira agarrada de carroça! Mas vamos aos assuntos de hoje:
1º ponto: Dia da Mulher - Ora expliquem-me a sanidade ou a coerencia lógica de no dia da mulher, dia que julgo eu ser suposto relembrar a igualdade de direitos entre os sexos, e que devemos deixar as mulheres irem para as obras carregar com 30kilos de cimento caso lhes apeteçam, ou entrarem numa casa de strip masculino e saltarem para o palco com as cuecas a meia perna num ataque de loucura sanguinária.. pronto... ok nao peguemos por aqui... prosseguindo, no dia da mulher as mulheres saiem de casa, metem-se em restaurantes todas juntas com as suas amigas que percebem o seu dia a dia, bebem, bebem, e bebem mais um pouco, saltam, pulam, abanam a cabeça, entram num bar e olham de lado ás mulheres que se encontram acompanhadas (pois dia da mulher é para a mulher só e ponto) e berram histericamente, e no dia seguinte, muitas voltam a casa, tratam da casa de manhã, limpam-na á tarde, e aspiram á noite. Ora que sentido faz num dia que é suposto marcar a igualdade, a maioria se comportar de maneira diferente do que faz, so marcando ainda mais a diferença que tem do marido? o marido faz o jantar, o marido tratou da casa ao almoço? não haverá diferença entre ser o marido a fazer isso nesse dia em especial? Que mundo maluco o que vivemos... E amanha há mais!Só faltava devido á igualdade de direitos, as mulheres podem partiripar numa meia maratona masculina para coxos apenas para poderem comprovar a sua igualdade fisica.... Isto há gente sem escruplex...

2 comments:

Anonymous said...

bem, dado que o pedido p eu comentar aqui foi bastante aliciante, e irrecusavel (sim, mais uma cena da tao habitual violencia domestica!!), aqui estou eu...
eu concordo plenamente com o dia da mulher, e penso que todos os seres inferiores como nós, desgraçado sexo fraco, deviam ter o direito de serem agraciados com tão grande honra como terem um único dia, no meio de 365, dedicado inteiramente a si!! visto que somos constantemente espezinhadas pelos homens que nos escravizam, é justo que tenhamos um dia em que os deixamos em casa a fazer nenhum (ou a passar um serão só de homens, que eles odeiam...) e saimos todas produzidas p ir acabritar p night e mostrar ao mundo inteiro que quem veste as calças lá em casa somos nós!!e viva a igualdade de direitos porra!!!


oh damas, tenham juízo...
tenho dito!

eu, como grande mulher que sou, fui acabritar p noite e ainda obriguei o "meu homem" a pagar-me o jantar!!sou o orgulho da raça!!eh eh

....beijo:)

Andorinha said...

Deixo aqui um comment repartido:
ponto 1, Marilu: Dá-lhe um pontapé nos tomates, que assim, além de já ter um string leopardo enfiado pelo rabo acima ainda fica acordado de noite a contar carneirinhos a pensar no futuro inglório que o aguarda, agora que já não pode procriar. Além, também, de receberes um prémio de apreciamento por parte da humanidade por teres extinto a continuidade genética que é o Eduardo!
ponto 2, Eduardo: Vai só ver se eu estou ali na esquina, raios parta o pooddle!!

Com orgulho, e dois cromossomas X, jeitosos pra caralho,
Marta!*