Sunday, February 18, 2007

Ha que deixar o marranço para traz!..

Bem hoje não é dia da mulher... mas mesmo que fosse dia da mulher não mudava muito este post, visto que o dia da mulher nao tem nada a ver e não é praqui chamado.
E após esta tremenda introdução, inteligentérrima e dotada dum potencial incrivel, passivel de ser originado por um Cábulas (finalmente.. chegamos ao tema de hoje, baza cabular!), prosseguimos para um inicio de semestre. e claro... novo semestre, novas cadeiras, novas cábulas!

Pois... se tavam a pensar nisso ainda bem... proxima frequencia la vou eu de mini saia ou quilt para um auditorio, estrilho não dava.
Uns papeizinhos colados no forro de dentro... ah! e nao levava cuecas (ou boxers, ou stringer (?) , ou o que quizerem chamar) assim ninguem me podia pedir para levantar a saia...
Eu vou cabular, porque no cabular é que está o ganho! com orgulho ou sem orgulho... desde que cadeiras tejam feitas.. okay. já esta.. a liçao do padre cabulas aos peixes está dada por hoje... pois... okay... acabou.

Saturday, February 17, 2007

Andas... e então esquece...

Nunca acordaram com aquela tremenda sensação de que alguem vos rogou uma praga durante o vosso descançado e celestial sono?
Acordares de manha com uma sensação de que um sismo se depara na tua cabeça? Um tremor por dentro e uma secura maluca? Passares a noite a sonhar em jogares a mao ao aquario e deixares o peixe a morrer de sede, e ao acordares chegar à conclusão que não tens peixe nenhum, logo nao tens água?
Imaginares o bom que seria teres um garrafao de agua debaixo da cama com uma mega palhinha ligada a boca? Um pouco de soro?

Pois é... Isso é sinal de inicio de novo semestre... e principalmente de 2º Semestre... visto que o estudo para a semana académica é um estudo pesado que tem que ser aprefeiçoado geralmente dia sim dia sim...Não há hipotese... por muito que tenhas prometido e jurado no semestre anterior que neste ias saltitar menos de bar para bar com um como de imperial na mão, reparas que os exames deixaram-te com sede, e que a água não mata essa sede...e lá começas outro ciclo outra vez.
Bem Vindo ao Clube.

Friday, February 16, 2007

Só Andas para Tras...

É verdade meus amigos... isto de universidade não é tão simples como nos diziam... nem tao facil como a mãmã e o papá referiram... Um gajo entra a pensar que vai e que faz e que já ta feito... deixa frequencias e tenta exames... como é muito carregado e SÓ por ser tudo muito carregado (a culpa destas reitorias...) deixa tudo pa recurso... ora os recursos sao sempre mais dificeis... quem é que disse?... dizemo-lo nós de cada recurso que xumbamos. Pois... sou um panda triste. E passado um semestre, começa a fazer sentido o que os que já la se encontravam (na dignissima universidade) nos diziam.. "isto primeiro semestre é para esquecer.." "pro ano há mais..".. e como o Estudante Universitário nasceu como uma estranha qualidade de saber descartar culpa para qualquer coisa que se mexa, lá nos vamos arranjando como sabemos, ou conseguimos. Mentindo com todos os dentes sem medo que o nariz dê 3 voltas ao planeta terra antes do primeiro ano se concluir sem problema das cadeiras hum... "propositadamente adiadas" que não se fez.

Isto universidade não é bem o que se pinta...